Hurkacz destrói sonho de nono título de Federer em Wimbledon
Esporte

Hurkacz destrói sonho de nono título de Federer em Wimbledon

Hurkacz destrói sonho de nono título de Federer em Wimbledon

O sonho de Roger Federer de conquistar um nono título em Wimbledon e igualar um recorde terminou com uma derrota desoladora de 6-3, 7-6(4) e 6-0 para o polonês Hubert Hurkacz nas quartas de final nesta quarta-feira.

Antes desta quinzena, o 14º cabeça de chave Hurkacz só havia vencido quatro partidas na grama, mas ninguém teria imaginado sua falta de pedigree nesta superfície ao testemunhar a atuação estupenda contra seu ídolo de infância.

Toda a torcida e todos os aplausos do mundo não poderiam ter salvo Federer do massacre na Quadra Central, e pareceu que seu corpo de 39 anos está pedindo a aposentadoria.

Um forehand descalibrado de Federer deu a Hurkacz a maior vitória de sua carreira, e os torcedores ficaram se perguntando se, caso esta tenha sido a última atuação do suíço em Wimbledon, poderia haver maneira mais cruel de sair de cena do que perder o set final por 6-0 em sua 22ª participação.

Vencedor de 20 títulos de Grand Slam, Federer buscava a marca de Martina Navratilova de nove troféus de simples no All England Club.

((Tradução Redação São Paulo, 5511 56447759)) REUTERS ES

tagreuters.com2021binary_LYNXNPEH6615B-BASEIMAGE

To Top