"O futebol te esperava por esse momento", diz Neymar ao "hermano" Messi
Entertainment and Lifestyle

“O futebol te esperava por esse momento”, diz Neymar ao “hermano” Messi

"O futebol te esperava por esse momento", diz Neymar ao "hermano" Messi

O atacante da seleção brasileira de futebol Neymar parabenizou seu amigo e ex-companheiro de Barcelona Lionel Messi neste domingo após a conquista da Copa América pela Argentina, lembrando que o futebol quitou uma dívida com o capitão da “albiceleste”, finalmente campeão com a camisa de seu país.

A Argentina derrotou o Brasil por 1 x 0 no sábado no estádio do Maracanã para erguer a taça da Copa América e encerrar uma seca de quase três décadas sem títulos. Além disso, Messi ergueu seu primeiro troféu com a equipe principal após 15 anos de tentativas e diversas finais perdidas.

“Perder dói… É coisa que ainda não aprendi a conviver. Ontem quando perdi, fui dar um abraço no maior e melhor da história que vi jogar. Meu amigo e irmão MESSI. Fiquei triste e falei para ele ‘fdp (filho da puta) você me ganhou'”, disse Neymar em texto no Instagram que acompanhava vídeo do abraço que deu em Messi após a final.

“Tenho um respeito muito grande pelo que ele tem feito pelo futebol e principalmente por mim. ODEIO PERDER!!!! Mas desfrute do seu título, o futebol te esperava por esse momento! PARABÉNS HERMANO”, acrescentou.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH6A0BV-BASEIMAGE

To Top