Celebridades

Duquesa Meghan lança projeto de TV com foco em garotas para Netflix

A duquesa britânica Meghan criou uma série familiar em desenho animado para a plataforma Netflix, da qual ela será produtora-executiva, afirmou sua produtora nesta quarta-feira.

A Archewell Productions, empresa formada por Meghan e seu marido, o príncipe Harry, afirmou em um comunicado que a série vai girar em torno de uma garota de 12 anos, inspirada por várias mulheres históricas.

A série, chamada “Pearl”, é uma das primeiras que foram anunciadas pela Netflix e o casal britânico, anteriormente conhecido como Duque e Duquesa de Sussex. Eles fecharam o acordo ano passado após desistirem de suas funções na realeza e se mudarem para a Califórnia.

“Como muitas garotas da sua idade, nossa heroína Pearl está em uma jornada de auto-conhecimento e tenta superar os desafios diários da vida”, disse Meghan, em um comunicado.

“Estou feliz que a Archewell Productions, em parceria com a plataforma Netflix, e esses incríveis produtores entregarão a vocês este desenho animado, que celebra mulheres extraordinários ao longo da história”.

Não foi dada uma data para o lançamento da série.

(Reportagem de Jill Serjeant)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH6D1C1-BASEIMAGE

To Top