Celebridades

Ex-ator pornô cria confusão no Texas em filme que estreia em Cannes

Um ex-ator pornô volta à sua cidade-natal no Estado norte-americano do Texas em “Red Rocket”, filme do diretor Sean Baker que é um estudo de personagem contundente e estreou no Festival Internacional de Cinema de Cannes.

Transcorrida na véspera da eleição de 2016, a comédia dramática acompanha Mickey Saber, ator de filmes pornô premiado interpretado por Simon Rex, que foge de Los Angeles e volta a Texas City na esperança de se hospedar com Lexi, esposa da qual se afastou.

Ele reata o relacionamento por motivos egoístas, mas logo uma assistente de vendas de 17 anos chamada Strawberry chama sua atenção –a saber, como possível colega de elenco de filmes para adultos.

“No final das contas, é minha reação ao que não estou vendo o suficiente, especialmente no cinema e na TV dos Estados Unidos”, disse Baker, conhecido pelos filmes independentes “Projeto Flórida”, “Tangerina” e “Uma Estranha Amizade”, em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

“Todos os meus filmes cobrem a economia subterrânea, porque acho fascinante que existe uma economia subterrânea pulsante de 1 bilhão de dólares no que consideramos o país mais rico da Terra… por que esta economia subterrânea está acontecendo? Será que há pessoas que não são aceitas no sistema? Então quero explorar isso.”

Embora Saber seja manipulador e egoísta, Rex disse que quer que as plateias torçam por ele.

“Red Rocket”, que recebeu críticas positivas, está na disputa pela Palma de Ouro em Cannes.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH6E12B-BASEIMAGE

To Top