Últimas Notícias

Ex-ministro Ricardo Salles é contratado como comentarista pela Jovem Pan

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – Ex-ministro do Meio Ambiente do governo Bolsonaro, Ricardo Salles foi contratado como comentarista pela TV Jovem Pan News e estreará no canal nesta quinta (4), às 12h30, no jornal “Top Of The Hour”. A informação foi publicada pelo Portal Comunique-se e confirmada pelo UOL junto à assessoria da empresa.

Exibido no horário do almoço, o “Top Of The Hour” é um jornal com 90 minutos de duração que, segundo a Jovem Pan, “traz os principais fatos do dia no Brasil e no mundo”. Além de Salles, o programa também tem como comentaristas Zé Maria Trindade e Bruna Torlay.

Mais cedo, o ex-ministro do Meio Ambiente já havia participado como convidado no “Pânico”, transmitido via rádio e YouTube.

Na segunda-feira (1º), o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho -conhecido como Tutinha-, CEO do Grupo Jovem Pan, já havia anunciado a contratação de Alexandre Garcia e Caio Coppolla para integrar o time de comentaristas da TV Jovem Pan News, que estreou recentemente na TV fechada.

Segundo a Jovem Pan, Caio comandará um novo programa, chamado “Boletim Copolla”, com estreia prevista para este mês. A atração, que será exibida no horário nobre, vai ao ar na TV, na rádio e também no aplicativo Panflix.

Nas redes sociais, Coppolla se manifestou sobre o novo cargo e alfinetou a CNN Brasil, emissora onde trabalhou anteriormente.

“Assinei contrato de exclusividade para rádio e TV com a Jovem Pan News, uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a liberdade de expressão -um artigo de luxo na imprensa brasileira, tão vassala de interesses econômicos, tão cooptada por agendas políticas e tão dependente do patrocínio de governos”, publicou Coppolla na segunda (1º).

Em relação a Alexandre Garcia, ainda não há informações sobre estreia e de qual programa ele participará.

Assim como Coppolla, Garcia também era comentarista da CNN Brasil. Ambos se notabilizaram pela defesa das ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e pelos ataques às medidas sanitárias adotadas durante a pandemia de Covid-19 no Brasil.

To Top