Nascidos em maio recebem 4º parcela do Auxílio Emergencial
Auxílio Emergencial

Nascidos em maio recebem 4º parcela do Auxílio Emergencial

auxílio emergencial

Nascidos em maio recebem 4º parcela do Auxílio Emergencial A Caixa realiza nesta quinta-feira, 22, mais uma etapa de pagamentos do Auxílio Emergencial 2021. Beneficiários nascidos em maio tiveram o crédito antecipado e receberam os recursos referentes à 4ª parcela do auxílio em suas contas digitais. Antes, eles só receberiam no dia 3 de agosto.

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo Caixa Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de estabelecimentos comerciais. Os beneficiários também conseguem movimentar os recursos usando o Caixa Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.

O calendário da quarta parcela foi antecipado. Marcado inicialmente para encerrar em 10 de setembro, com a possibilidade de saques para os nascidos em dezembro, o quarto ciclo agora finaliza no dia 18 de agosto.

Confira o calendário de saques

MÊS DE NASCIMENTODATA DE CRÉDITO
Janeiro17 de julho
Fevereiro18 de julho
Março20 de julho
Abril21 de julho
Maio22 de julho
Junho23 de julho
Julho24 de julho
Agosto25 de julho
Setembro27 de julho
Outubro28 de julho
Novembro29 de julho
Dezembro30 de julho

Atendimento ao cidadão

A central telefônica 111 da CAIXA funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h, gratuitamente, e está pronta para atender os beneficiários do Auxílio Emergencial. Além disso, o banco disponibiliza, ainda, o site auxilio.caixa.gov.br. Fonte O Dia

To Top