Celebridades

The Blonds encerra a New York Fashion Week com show de cabaré

Os estilistas The Blonds comemoraram a volta dos eventos com público à New York Fashion Week com um desfile de passarela ao vivo em um cabaré, oferecendo uma visão escapista repleta de brilho e cintilação.

Com apresentações da cantora Bodine e da dupla de R&B Lion Babe, o show de domingo encerrou uma semana de eventos essencialmente presenciais após duas temporadas realizadas virtualmente devido à pandemia de Covid-19.

A socialite norte-americana Paris Hilton percorreu a passarela do Paradise Club, do hotel Edition, em Times Square, com um vestido roxo curto e reluzente.

A coleção mais recente contou com muitos metálicos e terninhos cintilantes, túnicas sem alças e corseletes brilhantes.

“A inspiração para esta temporada foi a ideia de para onde está indo o futuro da moda, o futuro do entretenimento, o futuro das viagens”, disse o diretor de criação David Blond à Reuters.

“Obviamente, trabalhamos em um espaço de luxo, então queríamos mostrar às nossas clientes uma forma de fuga e algo com que se divertir. No final das contas, estamos todos empolgados de voltar ao vivo, e por isso queríamos algo festivo.”

A seguir, Nova York passa o bastão da moda para Londres, que abre sua etapa da semana de moda da temporada primavera-verão de 2022 na sexta-feira.

(Por Gloria Tso)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH8C0SL-BASEIMAGE

To Top