Últimas Notícias

Keegan-Michael Key fará parte de filme musical sobre Willy Wonka

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator e comediante Keegan-Michael Key, 50, fará parte do elenco do filme “Wonka” (Warner Bros), o prelúdio do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolates”, que contará a história do personagem dono da fábrica, Willy Wonka.

Segundo o site Deadline, o artista trabalhará ao lado de Timothée Chalamet, 25, que interpretará o protagonista, e seu personagem ainda não possui mais detalhes revelados. O filme será lançado nos cinemas em 17 de março de 2023.

Key ficou conhecido por estar em projetos como “Brincando com Fogo” (2019), “Corra” (2017) e “Tinha Que Ser Ele?” (2016). O ator ainda não comentou sobre o papel ou sua participação no longa-metragem em suas redes sociais.

“Wonka” será dirigido por Paul King, de “As Aventuras de Paddington” (2014) e terá roteiro de Simon Rich, de “Divertida Mente” (2015). O doceiro foi criado pelo escritor Roald Dahl e anteriormente vivido por Gene Wilder, na versão de 2917, e por Johnny Depp, 57, no remake de 2005.

O filme musical trará Chalamet como protagonista. O ator já estrelou filmes como “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019) e agora irá viver a juventude do personagem, muito antes da história da obra clássica de Road Dahl. Além dele, o ator Tom Holland, 24, também era um dos concorrentes para o papel.

Em entrevista ao Collider, o produtor David Heyman disse que o filme irá mostrar “como Willy construiu a fábrica de chocolate, a história por trás do ticket dourado e como ele era antes disso. Porque ele se isolou na fábrica por anos?”.

To Top