Últimas Notícias

Corpo de homem desaparecido em Angra dos Reis (RJ) é encontrado após 3 semanas

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A Polícia Civil do Rio confirmou que o corpo encontrado em Ilha Grande, região de Angra dos Reis (RJ), é de Leonardo Andrade, 50. O empresário desapareceu com a ex-companheira no dia 22 de agosto, quando o casal decidiu fazer um passeio de barco. Segundo a perícia, a causa da morte foi afogamento.

De acordo com a polícia, o corpo de Leonardo foi encontrado na madrugada de terça-feira (14) por um pescador da região.

“Foram acionados os bombeiros, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Lá, foi constatado que se trata de Leonardo devido os documentos encontrados com ele”, afirmou Vilson de Almeida, delegado que investiga o caso.

Segundo ele, a embarcação em que o casal estava ainda não foi encontrada. “Aparentemente, se encontra naufragado. Mas, devido à profundidade, os bombeiros não conseguiram acesso para confirmar. Até os próximos dias, devemos regatar o barco e fazer a confirmação de que se trata do barco do casal”, disse.

Já o corpo de Cristiane Nogueira, 48, foi encontrado no dia 29 de agosto na Restinga de Marambaia, em Barra de Guaratiba. O casal estava desaparecido desde o dia 22, após um passeio de barco. Familiares de Cristiane afirmam que Leonardo convidou a ex-companheira para passar o fim de semana na casa dele, em Ilha Grande.

No dia 22, o casal saiu de barco para ver o pôr do sol, mas não retornou. Por volta das 22h, um caseiro enviou mensagens em grupos de pescadores para tentar localizar os dois, mas não obteve sucesso.

Guilherme Brito, filho de Cristiane, usou as redes sociais para homenagear a mãe quando o corpo dela foi identificado. “Você foi uma mãe incrível. Obrigado por ter me dado a vida. Obrigado por sempre estar ao meu lado. Obrigado por tudo. Eu nunca irei te esquecer. Que Deus te receba de braços abertos”, escreveu ele.

To Top