Diego Tardelli diz que foi ameaçado de morte por torcedores do Santos
Últimas Notícias

Diego Tardelli diz que foi ameaçado de morte por torcedores do Santos

portalmixvalegoogle

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O atacante Diego Tardelli, do Santos, afirmou que foi ameaçado por torcedores após o time ser eliminado pelo Athletico na Copa do Brasil, na noite desta terça-feira (14).

“Estava chegando aqui próximo ao meu hotel. Acredito que uns três ou quatro carros já estavam me seguindo. Ao parar no sinal, dois ou três carros me fecharam. Não tinha para onde correr. Começaram a quebrar meu carro, chutar, amassar. Falavam que eu ia morrer. Aquela tortura que eles fazem quando as coisas não vão bem”, contou em um vídeo postado nas redes sociais.

O atacante fazia sua estreia pela equipe santista e disse que nunca havia passado por algo assim na carreira.

“Não tinha ninguém do lado. A sorte é que eu encontrei um policial no caminho do hotel e eles me escoltaram”, relatou ele, que conseguiu se escapar da emboscada.

Ele também postou um vídeo, filmado por alguém que estava em um prédio na rua onde aconteceu o episódio, que mostra o final da confusão, quando o atacante consegue arrancar com seu carro e sair da cena.

É possível observar cerca de dez torcedores na rua, ao redor de onde estava o veículo de Tardelli, e mais quatro veículos próximos.

Em nota, o Santos afirmou que “repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores”.

Jogando em casa, o Santos foi derrotado pelo Athletico por 1 a 0. A equipe foi alvo de protestos dos torcedores também nos arredores do estádio.

Agora eliminado da Copa do Brasil, o time alvinegro volta a campo neste sábado (18), às 21h (de Brasília), contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro -o clube ocupa a 13ª posição na tabela.

To Top