Cotado no Newcastle, Icardi não deve ir porque esposa não quer deixar Paris
Últimas Notícias

Cotado no Newcastle, Icardi não deve ir porque esposa não quer deixar Paris

portalmixvalegoogle

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – Mauro Icardi, atacante do Paris Saint-Germain, foi um dos nomes listados como possíveis reforços do Newcastle. No entanto, o jogador não deve deixar a equipe francesa porque sua esposa, Wanda Nara, não quer deixar Paris.

A aquisição da equipe inglesa por 300 milhões de libras (R$ 2,2 bilhões, na cotação de hoje), apoiada pelos sauditas, fez com que muitas especulações surgissem sobre futuros reforços, e o nome do argentino foi um dos últimos a entrar na lista de alvos.

Apesar disso, de acordo com Gabriele Giuffrida – agente que ajudou a orquestrar a transferência de Icardi da Inter de Milão para o PSG – a esposa do jogador não tem vontade de deixar a capital francesa.

“Sair de Paris não está nos planos de Mauro e Wanda, é a última coisa que eles querem. Não vejo Mauro entrando em outro clube em breve”, disse Giuffrida à Gazzetta.

Com Neymar, Kylian Mbappé e agora Lionel Messi à sua frente na hierarquia da equipe de Pochettino, o jogador vê seus minutos em campo diminuírem. Mas o Newcastle enfrentaria uma dura competição com o Tottenham e com a Juventus por Icardi.

To Top