Últimas Notícias

Aline Riscado faz mudança radical e anuncia novo nome artístico

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Aline Riscado, 33, não é mais a mesma. A atriz e modelo, que ficou conhecida como bailarina do Domingão do Faustão (Globo), decidiu não usar mais o sobrenome artístico. Ela pede para, a partir de agora, ser chamada de Aline Campos.

“No dia de hoje, meu aniversário, início de um ciclo, inicio também o reencontro com quem verdadeiramente sou”, escreveu nas redes sociais, que já mudaram de nome também. “Meu nome de batismo volta a ser minha força, a forma que quero ser chamada daqui pra frente!!!”

A mudança também passou pelos cabelos, mais curto. “Hoje também vivencio o crescimentos dos meus cabelos livres, sem química para alisar e com a certeza de que essa é a beleza mais linda que eu poderia ter, a minha verdade!”, contou. “O corte veio para selar toda essa coragem de assumir quem eu realmente sou, com a certeza de que, não importa o que os olhos enxergam, sem o sentir, tudo é ilusão!”

Segundo Aline, a mudança foi fruto de seu amadurecimento pessoal. “Estou cada vez mais conectada com o mais sutil, e minha essência cada vez mais se sobrepõe ao ego, que tanto nos ilude e sabota”, afirmou. “Uma das transformações que sinto dentro de mim que já aconteceu, é a reconexão com minhas raízes, em todos os sentidos! Assumir quem realmente sou, em todos os aspectos!”

Ela disse ainda que esse movimento faz parte de uma tendência global. “O planeta Terra hoje vive uma intensa transformação, e isso é sentido cada vez mais, mesmo pelos mais céticos”, avaliou. “A oportunidade que nós seres humanos estamos tendo de aprender e, consequentemente, evoluir para uma consciência mais expandida e elevada, está conectada ao fluxo de todo o universo! Comigo não seria diferente.”

To Top