Últimas Notícias

Em situações opostas, Chapecoense e Athletico-PR duelam na Arena Condá

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Chapecoense e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (13), na Arena Condá, a partir das 19h, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes vêm de resultados negativos, mas vivem situações diferentes na classificação.

Após perder em casa para o Bahia, o Athletico-PR ocupa o oitavo lugar, com 33 pontos -a quatro do G6, portanto. Já a Chape perdeu de goleada para o Inter, no Beira-Rio, e continua estacionada na última posição, com apenas 12 pontos.

Para o duelo, a tendência é que a equipe paranaense entre em campo com o que tem de melhor à disposição em seu elenco. Sem suspensos, e com Abner de volta ao time titular, o técnico Alberto Valentim só não poderá contar com Nicolas, que se recupera de problemas musculares.

Sendo assim, a provável escalação do Athletico-PR tem Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Léo Cittadini, Terans e Abner; Nikão e Bissoli.

Pelo lado dos catarinenses, apenas Denner fica de fora, por questões contratuais. Confira a provável escalação: Keiller; Matheus Ribeiro, Ignácio, Jordan e Mancha; Moisés Ribeiro, Renê Júnior e Anselmo Ramon; Geuvânio, Mike e Bruno Silva.

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Horário: 19h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

To Top