Adele volta à música com novo single "Easy On Me"
Celebridades

Adele volta à música com novo single “Easy On Me”

Adele volta à música com novo single "Easy On Me"

Por Marie-Louise Gumuchian

LONDRES (Reuters) – A cantora e compositora britânica Adele fez seu retorno muito aguardado à música nesta sexta-feira, lançando seu primeiro disco novo desde “25”, premiado com o Grammy em 2015.

A artista de 33 anos, conhecida por baladas sobre rompimentos e mágoas, atiçou os fãs na semana passada com um vídeo curto do novo single “Easy On Me”.

A música é a primeira a ser lançada de seu próximo álbum “30”, que deve sair em novembro e que Adele disse que gravou para explicar o divórcio ao filho pequeno.

O vídeo, que começa com Adele saindo de uma casa com placas de “À Venda” e “Vendida”, é um cenário para a balada emotiva.

Nele, a cantora parece estar pedindo compreensão nas letras, que dizem “Pega leve comigo, querido/eu ainda era uma criança/não tive a chance de/sentir o mundo ao meu redor”.

Ela canta enquanto dirige um carro, com lembranças e partituras esvoaçando ao seu redor, e o vídeo adquire cores quentes depois de iniciar em preto e branco.

Na quarta-feira, Adele disse aos fãs que finalmente está pronta para lançar “30”.

Divorciada do executivo do setor de caridade Simon Konecki em 2019, ela batiza os discos em homenagem a idades marcantes.

“Certamente eu não estava nem próxima de onde esperava estar quando eu o comecei quase três anos atrás”, disse ela em um comunicado.

(Reportagem adicional de Mindy Burrows)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH9E0SQ-BASEIMAGE

To Top