Esporte

Pressão sobre Solskjaer aumenta após goleada sofrida contra Liverpool

O técnico do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, enfrentou críticas intensas e especulações sobre seu futuro depois da derrota humilhante de 5 x 0 em casa para o Liverpool na liga inglesa no domingo.

A pior derrota da história do United em sua casa para seus arquirrivais matou em 90 minutos a euforia de vida curta que cercou a volta de Cristiano Ronaldo ao clube e as esperanças de uma disputa de título que ela despertou.

Mas ela também colocou em questão a maneira como o norueguês administra e treina o time depois de quase três anos no comando.

Embora o United tenha sido vaiado no final do primeiro tempo, quando foi para o intervalo perdendo de 4 x 0 pela primeira vez na era Premier League, não houve pedido de demissão de Solskjaer.

Mas as redes sociais foram muito menos tolerantes, enquanto a mídia e comentaristas britânicos questionaram se está na hora de os proprietários do United trocarem de treinador.

Várias reportagens da mídia britânica disseram que a posição de Solskjaer está ameaçada. O United não respondeu a um pedido de comentário sobre o futuro do técnico.

Jamie Carragher, ex-zagueiro do Liverpool e da Inglaterra e um dos principais analistas do canal Sky Sports, disse que Solskjaer não pode ser comparado a Juergen Klopp, treinador de seu antigo clube, nem a Pep Guardiola, do Manchester City, ou ao alemão Thomas Tuchel, do Chelsea.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH9O0UM-BASEIMAGE

To Top