Spotify lança 'Netflix Hub' em seu aplicativo para atrair fãs
Business

Spotify lança ‘Netflix Hub’ em seu aplicativo para atrair fãs

Spotify lança 'Netflix Hub' em seu aplicativo para atrair fãs

A plataforma de streaming de música Spotify disse na terça-feira que introduziu um novo recurso onde os fãs podem ouvir todas as trilhas sonoras oficiais, listas de reprodução e podcasts relacionados aos conteúdos do Netflix.

O “Netflix Hub”, como as empresas estão chamando a nova categoria, terá playlists de produções de sucesso como “La Casa De Papel” e “Bridgerton”, além da trilha sonora oficial de séries como “Round 6”. O recurso pode ser acessado por ouvintes não pagantes e premium. O hub também inclui podcasts vinculados à Netflix, incluindo “Okay”, “Netflix Is A Daily Joke” e “The Crown: The Official Podcast”, disse a empresa sueca em um blog.

O Spotify, que viu um aumento no número de assinantes premium no terceiro trimestre, se beneficiou da pandemia conforme as pessoas recorreram à sua plataforma de música para se manterem entretidas. Mas com a concorrência crescente da Apple Music e da Amazon Music, o Spotify está procurando novos recursos para atrair mais assinantes.

No início de 2019, ela também colaborou com a Disney para criar o Disney Hub.

O Spotify disse que assinantes nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda e Índia terão acesso ao hub. Outras regiões não foram anunciadas.

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEHAM0YC-BASEIMAGE

To Top