Últimas Notícias

Murilo Huff diz que vai focar em levar alegria às pessoas com a música

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Murilo Huff, 26, usou o stories do Instagram, nesta quarta-feira (24), para falar dos novos passos da sua carreira, após a morte da ex-namorada Marília Mendonça em um acidente aéreo no dia 5 de novembro. Ele, que lançaria música nova dia 13 de novembro, desmarcou todos dos compromissos profissionais em novembro.

Dentro de um carro, Huff deseja uma tarde abençoada para os seguidores e conta que está ouvindo músicas inéditas do seu novo trabalho, gravado em outubro, em Goiânia. “Uma delas ia sair dia 13 deste mês. Obviamente, a gente optou por adiar. Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado”, disse.

O cantor diz que refletiu sobre a oportunidade de levar alegria e arrancar sorriso das pessoas por meio da sua música e quer focar nisso agora. Conto com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho e de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, foi feito com muito carinho”, falou o cantor.

Huff ficou muito abalado com a morte de Marília, com quem manteve um relacionamento de quatro anos e teve um filho, que completa dois anos em dezembro. Três dias após a morte de Marília, ele postou um vídeo nos stories do Instagram homenageando a cantora.

“Existem amores que não foram feitos para serem vividos. Foram feitos para serem guardados na memória e pela lembrança serem sentidos. Às vezes, o destino separa, mas só podemos agradecer o privilégio de termos podido viver o amor assim”, diz o texto narrado pelo escritor Caciano Kuffel.

“E, por mais que doa não ficarmos para sempre com essa pessoa, ainda assim agradecemos a sorte de termos vivido algo verdadeiro como era para ser. Por mais que seja passageiro nunca vamos esquecer, porque uma gota desse amor muitas vezes é maior e mais intenso que um oceano de outros amores”, finaliza.

Antes da homenagem, ele fez uma breve manifestação sobre a morte de Marília Mendonça (1995, 2021) na manhã do último sábado (6), após o enterro da artista para relembrar a relação com a cantora.

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar”, começou o cantor e compositor, que em seguida falou do filho que teve com Marília, Léo, de quase dois anos.

“Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, porque ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças”, garantiu o cantor, conforme pedido feito por ela, “na última mensagem, antes de entrar naquele avião.

No desabafo, que se assemelha a uma carta para a artista, Huff se compromete a cuidar não apenas do filho, mas também da mãe dela, Ruth Moreira, do irmão, João Gustavo, e até mesmo do padrasto Deyvid Fabrício. “Eu juro que queria ter agora pelo menos 1% da força que você sempre teve. Para poder aguentar essa dor”, lamentou.

Ele finalizou agradecendo à Marília por tudo que viveram juntos nos quase quatro anos em que se conheciam e relacionaram e também declarando o carinho que sentia pela cantora. “Muito obrigado por sempre ter acreditado e respeitado o meu sonho. Muito obrigado por ter me amado. Muito obrigado por ter deixado eu te amar. Eu vou te amar pra sempre sua teimosa”, finalizou.

O artista compartilhou ainda diversas fotos ao lado da cantora tanto na postagem quanto no Instagram Stories. Além disso, ele homenageou também outras duas vítimas do acidente: o produtor musical, Henrique Ribeiro e o tio da sertaneja, Abicieli Silveira Dias Filho.

To Top