Com todos em campo, Flamengo faz penúltimo treino antes da final da Libertadores
Últimas Notícias

Com todos em campo, Flamengo faz penúltimo treino antes da final da Libertadores

MONTEVIDÉU, URUGUAI (UOL/FOLHAPRESS) – A dois dias da decisão da Copa Libertadores, uma notícia que traz alivio e esperança para o torcedor do Flamengo. No treino desta quinta-feira (25), todos os jogadores trabalharam no campo do Campeón del Siglo, estádio do Peñarol.

Jogadores que mais inspiram cuidados no momento, Isla, Arrascaeta Bruno Henrique e Pedro participaram da atividade no gramado e indicam que estarão à disposição para a decisão contra o Palmeiras.

No primeiro treino em solo uruguaio, Isla correu em volta do campo, Pedro fez trabalhos regenerativos, enquanto Bruno Henrique e Arrascaeta trabalharam normalmente com o elenco no gramado.

Se não houver nenhum contratempo até a decisão, a equipe que inicia a luta pelo tricampeonato será formada por Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

A avaliação do comando de futebol é de que foi acertado o revezamento de peças de olho no Uruguai. Desde a partida contra o Bahia, o técnico Renato Gaúcho e os profissionais de saúde do clube trabalham ainda mais próximos para que a carga seja equilibrada entre todos.

Nesta sexta (26), os rubro-negros fazem o reconhecimento do gramado do Estádio Centenário, palco da decisão de sábado (27), 17h. A Conmebol investiu na infraestrutura do local, reformou o campo e mudou o sistema de iluminação do mítico estádio de Montevidéu. Antes, a equipe faz sua última atividade no Campeón del Siglo.

To Top