Últimas Notícias

Inter e Atlético-GO duelam na parte intermediária da classificação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Internacional e Atlético-GO se enfrentam na parte intermediária da classificação, nesta segunda-feira (6), às 20h, no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Vizinhos na tabela, Inter e Atlético-GO aparecem, respectivamente, em 10º lugar, com 48 pontos, e em 11º, com 47.

Por ora garantido na Sul-Americana, o time gaúcho vai a campo nas rodadas finais de olho em um lugar entre os oito primeiros colocados, a fim de carimbar a ida à Libertadores do próximo ano. Assim, a equipe torce por um empate no duelo deste domingo (5) entre Ceará x América-MG — ambos têm 49 pontos e também são candidatos à principal competição continental.

Para o confronto desta segunda, a equipe colorada espera contar com Rodrigo Lindoso, que se recupera de dores na coxa esquerda. Outro destaque é o provável retorno de Rodrigo Dourado e Patrick, que cumpriram suspensão.

A tendência é que o Inter entre em campo com Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Garantido na elite, mas com chances reduzidas de ir à Libertadores, o Atlético-GO busca ao menos terminar sua participação na metade superior da tabela, o que já seria um recorde na história do clube.

Contra o Inter, a a equipe deve atuar com Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Rickson; Janderson, Zé Roberto e Ronald.

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Horário: 20h (de Brasília) de segunda-feira (6)

Árbitro: Flavio Rodrigues (SP)

VAR: Emerson de Almeida (MG)

To Top