Esporte

Rangnick se diz satisfeito com início sólido do Manchester United

Por Simon Evans

MANCHESTER, Inglaterra (Reuters) – O novo técnico interino do Manchester United, Ralf Rangnick, disse que ficou impressionado com a maneira como seu time respondeu aos seus comandos durante a vitória por 1 x 0 sobre o Crystal Palace neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Inglês.

Um gol de Fred aos 32 minutos da segunda etapa selou a vitória no primeiro jogo sob comando de Rangnick em Old Trafford.

O United fez uma marcação pressão muito mais agressiva, em linha com a preferência de Rangnick, na primeira parte do jogo e, embora tenha diminuído o ritmo no segundo tempo, manteve o Palace longe do gol por longos períodos.

“Estou muito feliz com o desempenho do time, principalmente na primeira meia hora, com a pressão. Foi excepcional. Só faltou o 1 x 0 ou 2 x 0 cedo”, disse Rangnick a jornalistas.

“Da forma como defendemos, tínhamos o controle de todo o jogo. Ficar sem sofrer gols foi o mais importante.”

“Estas são as coisas que devemos melhorar. Precisamos não sofrer gols. Com apenas um treino, fiquei realmente impressionado. Fizemos muito melhor do que o esperado”, disse ele.

“Sempre tentamos tomar a iniciativa do jogo. Nunca deixamos de estar em cima do adversário, talvez somente nos últimos cinco minutos. Em todas as outras ocasiões, tentamos mantê-los longe do nosso gol”, acrescentou.

(Por Simon Evans)

To Top