Celebridades

Nicole Kidman diz ter se divertido no papel de Lucille Ball

Nicole Kidman está se divertindo.

A atriz australiana vencedora do Oscar teve sua primeira chance de fazer uma comédia pastelão ao interpretar a amada comediante norte-americana Lucille Ball em “Being the Ricardos” e está adorando.

“Em ‘Moulin Rouge’ fiz um pouco de comédia pastelão e coisa e tal, mas raramente tive acesso a fazer estas coisas”, disse Nicole.

“Foi uma glória de fazer… foi muito libertador e empolgante e fazer as pessoas rirem também é meio que ‘o quê? Isso até que é divertido!'”, acrescentou.

“Being the Ricardos”, que estreia na Amazon Prime na quinta-feira, vai aos bastidores da série cômica dos anos 1950 “I Love Lucy” para mostrar uma semana na vida de Ball e de seu colega de elenco e marido na vida real, Desi Arnaz, interpretado por Javier Bardem.

A carreira de Ball é ameaçada por acusações de que ela é comunista e a vida pessoal do casal é abalada por rumores de que Arnaz a está traindo. Ela ainda descobre que está grávida.

A escalação inicial de Nicole foi recebida com hostilidade nas redes sociais no início deste ano, já que fãs se queixaram de que a estrela de “Big Little Lies” não se parece com a exuberante Ball. A crítica abalou a atriz enquanto ela se preparava para gravar o filme, mas o diretor e roteirista Aaron Sorkin a convenceu a desdenhar os comentários.

“Eu havia dito sim ao papel. Depois pensei ‘ai minha nossa, talvez não esteja certa”, contou Nicole. “(Sorkin) acreditou em mim até quando eu não acreditei em mim mesma.”

As resenhas do filme são na maioria acolhedoras e alguns dos maiores elogios vieram de Lucie Arnaz, filha de Ball e de Arnaz.

“Ele é maravilhoso, caramba”, disse Lucie em um vídeo no YouTube depois de assisti-lo. “Nicole Kidman se tornou a alma de minha mãe. Ela entrou na cabeça dela.”

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEHBG0SJ-BASEIMAGE

To Top