Últimas Notícias

Ex-empresária de Cazuza narra como foi a última festa do cantor: ‘Dançou de cadeira de Rodas’

Ex-empresária do Barão Vermelho e de Cazuza, Rosa de Almeida narrou última vez que o artista saiu para dançar, no Rio. Na época, ela conta, o poeta já estava debilitado da saúde. Mesmo assim, ela o acompanhou. Cazuza morreu em 1990, aos 32 anos.

“Ele estava muito doente já. Um dia ele disse: ‘Rosa, vamos a danceteria? De cadeira de rodas. Falei: ‘não, Caju, não vamos.’ “, começa ela, que empresariou o artista no início da carreira, em entrevista ao podcast “Corredor 5”: “Fui para a danceteria com ele. E ele dançou de cadeira, com a bandana na cabeça, lindo e maravilhoso… Magrinho.”

Leia mais: Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves é confinada para participar do ‘BBB22’

Mulher de Leonardo dá resposta inusitada à seguidor sobre fã dar em cima do marido: ‘Saio de perto’

No papo, Rosa ressalta ainda a recepção das pessoas que estavam no local: “Todo mundo chegou, todo mundo abraçou, todo mundo que estava lá acolheu. Foi uma noite linda. Daí, levei ele para casa (…) Botei ele na cama e ele dormiu feliz da vida.”

Rosa acrescenta ainda que, foi embora e pouco tempo depois, recebe uma ligação dando conta de que o artista havia sido levado para o hospital.  “Daí começaram os problemas… Foi para casa, (depois) para a casa da mãe. E o fim de tudo”, diz ela, na entrevista:

“Mas ele foi muito forte. Acreditava que ele venceria. Eu também acreditava muito… Não deu”

To Top