Salah diz não estar pedindo "nenhuma loucura" em negociação de contrato com Liverpool
Business

Salah diz não estar pedindo “nenhuma loucura” em negociação de contrato com Liverpool

Salah diz não estar pedindo "nenhuma loucura" em negociação de contrato com Liverpool

O atacante do Liverpool Mohammed Salah disse que suas exigências para a renovação de contrato com o time não são nada “loucas” e que seu futuro em Anfield não está em suas mãos, em meio à negociação entre o jogador egípcio e o clube inglês por um novo acordo.

O atleta de 29 anos, atual artilheiro do Campeonato Inglês com 16 gols, tem contrato com o Liverpool até junho de 2023.

Salah sustenta que quer continuar no Liverpool, mas acrescenta que ainda não recebeu uma oferta adequada e que contemple suas contribuições ao clube desde que chegou da Roma em 2017 e foi peça-chave nas conquistas da Liga dos Campeões e do Campeonato Inglês.

“Eu quero ficar, mas não está nas minhas mãos. Está nas mãos deles. Eles sabem o que eu quero. Eu não estou pedindo nenhuma loucura”, disse Salah à revista GQ em uma entrevista publicada na terça-feira.

“O negócio é pedir alguma coisa e eles mostrarem que querem te dar alguma coisa. Eles deveriam, pois apreciam o que fiz pelo clube”, disse Salah. “Estou no meu quinto ano aqui. Conheço o clube muito bem. Amo os torcedores. Os torcedores me amam. Mas a gestão, eles sabem da situação. Está nas mãos deles.”

Salah está atualmente na Copa Africana de Nações, onde o Egito enfrenta a Nigéria na partida de abertura do Grupo D na terça-feira.

O Liverpool recebe o Arsenal na semifinal da Copa da Liga Inglesa na quinta-feira e o Brentford pelo Campeonato Inglês no domingo.

(Reportagem de Hritika Sharma em Bengaluru)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI0A0MK-BASEIMAGE

To Top