Últimas Notícias

Filha de André Gonçalves, Valentina Benini anuncia intercâmbio em Barcelona e comenta desabafo de Manu Seiblitz sobre o pai: ‘Eu te amo tanto minha irmã’

RIO – Filha do ator André Gonçalves com a jornalista Cynthia Benini, Valentina usou seu perfil nas redes sociais para registrar que pretende fazer um intercâmbio. Não disse onde era o local textualmente, mas as fotos mostram lugares na Espanha, entre eles a Pizzaria El Born, em Barcelona. “Estou louca para dividir essa experiência com vocês”, escreveu ela, marcando uma agência de intercâmbio. Valentina mora com a mãe em Santa Catarina e está começando a fazer trabalhos como modelo.

Apoio:
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz e André Gonçalves sobre ausência do pai

Valentina está processando o pai por atraso no pagamento de pensão alimentícia, uma dívida que já soma R$ 350 mil e fez com que a Justiça de Santa Catarina expedisse contra o ator, que está casado com a atriz Danielle Winits e com ela mora no Rio de Janeiro, um mandado de prisão dominciliar.

Esquenta ‘BBB 22’:
Veja fotos da casa nova e relembre as decorações de outras edições

Crítica:
Luana Piovani mostra antes e depois de harmonização facial: ‘O que fazem por aí é desarmonização’

Filha de outro relacionamento de André, com a também atriz Teresa Seiblitz, Manuela Seiblitz, fez na quarta-feira, em seu perfil no Istagram, um forte desabafo sobre a ausência do pai em sua criação. Nesta quinta, Valentina comentou na publicação da irmã declarando seu afeto e apoio, assim como já tinha feito a atriz Letícia Sabatella: “Eu te amo tanto, minha irmã”, escreveu Valentina.

Manuela também está processando o pai por não pagamento de pensão alimentícia. Esse outro processo, que gira em torno de R$ 190 mil, gerou um segundo mandado de prisão dominciliar contra o ator.

To Top