Últimas Notícias

Luana Piovani mostra antes e depois de harmonização facial: ‘O que fazem por aí é desarmonização’

Luana Piovani passa uma temporada no Rio e resolveu aproveitar para dar uma repaginada. Ou passar por um “martelinho de ouro”, como ela mesma disse. A atriz foi a um dermatologista para fazer uma harmonização facial. Ela mostrou o antes e o depois em seu perfil no Instagram.

Depois do ‘BBB’: 
Projota: ‘Já perdi muito na vida, mas ali veio tudo de uma vez’

“Eu sei que vocês ainda não estão vendo, mas eu já estou totalmente recauchutada. Bochechinha 15 anos, queixinho, contorno, botoco, botoco, botoco. Hoje não fizemos o pescocinho porque a gente vai fazer um outro negócio, que daí não pode fazer uma coisa fazendo a outra. E eu vou fazer um negocinho para dar um clareamento, que é uma luz pulsada que vai diminuir essas manchinhas que eu tô aqui”, disse.

Um luxo só: 
Jorge Ben Jor relata vida no Copacabana Palace, para onde se mudou após ter casa destruída: ‘Não tinha onde morar’

Irreverente e ácida como sempre, Luana ainda comentou sobre as críticas que algumas harmonizações faciais recebem:  “As pessoas falam assim: ‘ai, harmonização facial’. As pessoas falam: você não faz nada nada, né, Luana? O que eu faço é harmonização facial. Harmonização facial é você harmonizar o seu rosto. O que hoje a gente chama de harmonização facial é ‘deu ruim’. É uma desarmonização. Porque quando você observa houve a harmonia”.

Lá e cá: 
Vídeo: Ed Motta viraliza ao comparar grupos de vinhos do Rio e de São Paulo

A atriz listou ainda problemas que aparecem em alguns procedimentos malsucedidos: “Quando você vê a boca aberta, o ovo de codorna, e daí a boca puxa, e daí fica um pouquinho da mucosinha para fora, entendeu? Ou então vira o ET de Varginha. Não, gente! Não! Harmonização facial é quando você não nota. Entenderam? A gente está usando o termo erroneamente. Hashtag fica a dica. Vamos manter a naturalidade. Não dá para ter 45 e parecer 20, né, pessoal? Olha a cabeça! Tem que manter a saúde mental também”.

Esquenta ‘BBB 22’:
Veja fotos da casa nova e relembre as decorações de outras edições

Luana mostrou ainda a malhação pesada com um personal trainer e falou sobre os “desejos de gringa”, como comer picanha e tormar água de coco. Ela, que está sem a companhia dos filhos Bem, Liz e Dom, torce por dias mais ensolarados.

To Top