Sócia que acompanhou Flu na Copinha viraliza e diz ter “realizado um sonho”
Últimas Notícias

Sócia que acompanhou Flu na Copinha viraliza e diz ter “realizado um sonho”

portalmixvalegoogle

“Foi a realização de um sonho”. Assim Camila Braz descreveu os momentos vividos junto à delegação tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A sócia foi a escolhida pelos próprios Moleques de Xerém como a vencedora do concurso cultural “Você na Copinha”, promovido pelo Fluminense e pela Avanutri, patrocinadora máster das categorias de base do clube. A torcedora acompanhou de perto desde a preparação até o dia do jogo contra a Matonense pela principal competição da base do futebol brasileiro.

“Participar da Copinha junto com a delegação do Fluminense foi uma experiência única e simplesmente incrível. Assim que eu recebi a ligação dizendo que eu tinha sido selecionada, fiquei muito feliz e ansiosa, contanto os dias e as horas para chegar. O pessoal foi muito legal comigo. Eu me senti tão à vontade que me senti parte da equipe. Foi tudo muito além das minhas expectativas, foi a realização de um sonho. Fiquei muito feliz e honrada de estar com os jogadores. Foi maravilhoso, algo que nunca vou esquecer. Foram muitos momentos bons e voltei para casa com um aperto no coração, porque não queria que acabasse”, disse a sócia de 21 anos.

Camila chegou a Matão, cidade do interior de São Paulo onde o Fluminense vem disputando suas partidas até aqui, no sábado (08/12). Ela acompanhou o último treino antes do confronto, ficou hospedada no mesmo hotel, fez as refeições com o grupo e seguiu para o estádio no ônibus dos jogadores e da comissão técnica. Pé quente, testemunhou a vitória dos Moleques de Xerém por 3 a 2.

O translado de ida e volta para a cidade de Matão, hospedagem, alimentação e Seguro Viagem foram pagos pela Avanutri, patrocinador máster das categorias de base do Tricolor e parceira neste concurso cultural. Para Rodrigo Santana, CEO da empresa, a ação consolida uma ligação que vai além de ocupar o espaço mais nobre da armadura tricolor.

“Essa ação representou muito para a Avanutri, até porque não queremos fazer parte somente no uniforme da base do Fluminense. Queremos mais, queremos participar e viver o dia a dia do clube, buscar uma aproximação mais forte com o torcedor, criar uma conexão, até porque espero que essa parceria dure por muito tempo. A ideia do concurso surgiu do departamento comercial e do marketing do clube. Quando me apresentaram o projeto, não tive dúvidas de que seria um sucesso. Abracei na mesma hora”, declarou Rodrigo.

Ao superar a Matonense, o Fluminense se classificou para a segunda fase da Copinha como líder do Grupo 6. Na sequência, na última quarta-feira (12/01), os Moleques de Xerém iniciaram a fase de mata-mata com vitória por 3 a 1 sobre a Francana-SP, garantindo vaga na terceira etapa da competição. Agora, o Tricolor terá pela frente a Ponte Preta, na sexta-feira (14/01), às 15h, valendo um lugar nas oitavas de final para enfrentar Santos ou Ferroviária-SP.

To Top