BBB 22: veja quais são os participantes confirmados
Últimas Notícias

BBB 22: veja quais são os participantes confirmados

portalmixvalegoogle

Depois das dicas de Boninho, a internet tentou adivinhar quais seriam os participantes do grupo Camarote da edição 22 do “Big Brother Brasil”, que começa na próxima segunda-feira, dia 17, agora com apresentação de Tadeu Schmidt. Nesta sexta-feira, o anúncio de quem vai para a casa mais vigiada do Brasil foi realizado:

Quem se atentou às dicas do diretor-geral do reality show conseguiu fazer apostas de quem seriam os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante o “Big Day”, os participantes que farão parte do “BBB 22”, tanto do grupo Pipoca quanto Camarote, foram apresentados ao público.

A primeira participante anunciada para o grupo Pipoca do BBB 22 é a médica Laís Caldas, de Crixás, Goiás. Pós graduada na área de dermatologia, diz que gosta de aparecer, de “chegar chegando” e atuou na linha de frente da Covid-19 durante a pandemia.

Luciano tem 28 anos e gosta de ser notado! Apaixonado por ballet clássico, o ator também é dançarino e afirma ser bastante competitivo. Natural de Florianópolis, o brother trabalha em um canal infantil.

O bailarino admira o ator Lázaro Ramos, tem crush na Pabllo Vittar e é fã de astrologia: assim que conhece uma pessoa, gosta de saber o mapa astral. O brother já foi barman, gosta de dançar nas festas e fazer brinks para galera, e tem vontade de morar na Califórnia, nos Estados Unidos.

A sister de 23 anos também é goiana: moradora de Valparaíso de Goiás, a biologa tambem dá aulas de biologia e começou a trabalhar aos 14 anos. Jessilane coleciona calcinhas e diz que não sabe guardar segredo!

A bióloga é natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, é sagitariana e antes de entrar na casa já está causando com as 25 tatuagens que tem pelo corpo. A mais recente é de um Pokemon, o Charmander. Ela brinca que tem semelhanças com o personagem: “sorrisinho no rosto e fogo no rabo!”

Elizer é designer e empresário, já foi atacado por um macaco na Tailândia e já ficou á deriva em um mar da Ásia: ele promete brilhar nas provas de resistência! O aventureiro de Volta Redonda, Rio de Janeiro, fez questão de declarar que está solteiro e que gosta de seduzir cozinhando sua especialidade: filé com gorgonzola. Ele diz que nunca usou um pente no cabelo e coleciona pulseiras.

Eliezer já viajou para 36 países e ama fazer mochilão em países exóticos. Ele tem 15 tatuagens espalhadas pelo corpo, fez harmonização facial e realizou o sonho da avó de viajar de avião.

Ela já estudou física e hoje estuda marketing. Nasceu em João Pessoa, na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco. Quando assunto é fofoca, Eslovênia se considera uma “boa comentarista”. Modelo, ela já foi Miss Pernambuco. Além de fazer parte do grupo Pipoca, ela também integra o grupo das solteiras.

Uma curiosidade sobre a sister envolve o nome inusitado, que foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia. O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas a mãe não deixou e ela ganhou o nome de Eslovênia. Dentro de casa, no entanto, ela tem o apelido de Duda.

Formado em Engenharia de Produção, Lucas estuda Medicina e confessa ter sido um “patinho feio” na infância, mas, hoje, se considera o “Barão da piscadinha”. Capixaba de Vila Velha, ele é fã de esportes.

Lucas se considera falador, costuma emendar um assunto no outro e é filho único. Ele diz que gosta de ficar de sunga o dia inteiro e, quando está ansioso, ataca os armários da cozinha.

De Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Bárbara é modelo e profissional de Relações Públicas, e sonha com o BBB desde criança. Uma curiosidade da sister é que ela já fez um retiro em que ficou em silêncio por 21 dias.

Bárbara ama criar figurinhas dela mesma para usar em conversas com os amigos, já fez um ritual em que teve veneno de sapo aplicado em seu corpo, ama ler sobre autoconhecimento e entende tudo de signos e astrologia.

Gerente comercial de São José dos Campos, São Paulo, Rodrigo come até 12 ovos por dia e não deixa de fazer “skincare” antes de dormir.

O brother já viajou para 28 países, já dormiu na praia e na praça no exterior e estudou Marketing. Rodrigo já trabalhou como pedreiro, lavador de louça, bartender e modelo. Ele conta que gosta de micareta e já beijou 15 mulheres em uma mesma noite. É apaixonado por Nova York, é virginiano, ama ambientes organizados, chocolate e só usa azeite e sal rosa para cozinhar.

Baladeira, Natália é modelo e designer de unhas. A sister é apaixonada por Michael Jackson, que a inspirou por causa do vitiligo – que os dois têm em comum e ela considera suas tatuagens.

Natália sonha em trabalhar na televisão como apresentadora ou atriz. Uma curiosidade sobre a modelo é que ela se casou aos 15 anos, se divorciou com 18 e atualmente, está solteira. Natália já ficou com famosos e tem crush no rapper Xamã, gosta de andar de moto e já caiu do veículo no dia do aniversário, mas não se abalou: curtiu a festa assim mesmo!

Bacharel em Direito, Vinícius é influenciador de baixa renda, e já chegou a vender um botijão de gás para comprar um ingresso para ver um show da Anitta! Fã de Kpop, mora em Crato, no Ceará.

Vinícius é concurseiro e ficou conhecido depois de ter um vídeo viral compartilhado por Tirullipa. Foi a avó, a quem chama de “mainha”, que o criou, e também foi ela quem arrumou a mala do brother para o BBB 22. Ele conta que nunca beijou uma menina e sofreu preconceito por ser afeminado. Ele sonha em ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cuidar da saúde de “mainha”, comprar um dente novo para sua tia Cleide e investir na carreira.

O ator é o primeiro integrante a ser anunciado no grupo Camarote. O artista atuou em três edições de “Malhação”, sendo protagonista em “Malhação: Sonhos”, com o personagem Duca. É casado com Mayra Cardi desde 2017, tem uma filha de três anos chamada Sophia e foi vice-campeão da Dança dos Famosos em 2015.

O artista gosta de surfar, cantar, ouvir música, assistir a séries e jogar futebol. Ele também tem um lado esportista: até os 19 anos, disputou competições de natação, foi federado e chegou a competir pelo Botafogo, alcançando o título de vice-campeão brasileiro júnior.

Ex de Luana Piovani e Anitta, Pedro Scooby é surfista, tem 33 anos e três filhos, cujos nomes – Dom, Ben e Liz – estão tatuados no peito. Atualmente, é casado com a modelo e atriz Cintia Dicker. Nascido e criado em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mora hoje em Portugal.

O apelido vem da época de infância, em referência ao personagem “Scooby Doo”.

Cheia de gingado, a bailarina Brunna Gonçalves ficou conhecida quando começou a trabalhar com Ludmilla. Tempos depois, as duas se apaixonaram. Segundo Brunna, a esposa foi a primeira mulher que beijou e que até conhecer Lud só ficava com homens.

Brunna já morou em um trem itinerante quando foi bailarina de circo nos Estados Unidos por três anos, e também já trabalhou por três meses em um navio. Antes da fama, ela chegou a pedir dinheiro emprestado para conseguir pagar um pedágio no Rio de Janeiro, e hoje, já conhece mais de 15 países.

Atleta olímpico, Paulo André é vaidoso, gosta de ser o diferente e diz que é competitivo, porque nasceu pra vencer. P.A., como gosta de ser chamado, tem oito medalhas de ouro no atletismo. Nascido em Santo André, em São Paulo, vive atualmente em Vila Velha, no Espírito Santo. O jovem de apenas 23 anos conta que tem personalidade forte, mas é um pouco tímido.

Paulo André se inspira em Neymar e já paquerou Juliette, campeã do BBB 21, nas redes sociais. Apaixonado por música, chegou a ser baterista na igreja durante a infância.

Atriz e cantora, Maria é mais uma do time das solteiras e não foge de uma briga! Ela diz que tem bons argumentos, mas também é debochada. Maria é nome artístico de Vitória Nascimento Cãmara, mora sozinha com os cachorros Drake e Pitty, é fã de Alcione e Péricles e estuda teatro desde os três anos de idade. Recentemente, ela viveu a personagem Verena na novela “Amor de Mãe”.

Empresária e influenciadora digital, Jade Picon não gosta de deixar nada mal resolvido. Ela diz que é muito sincera e gosta de jogar. Um dos nomes mais esperados pela internet era o da irmã do ator Leo Picon, depois da dica de Boninho sobre um participante que tem mania de “dar descarga com o pé”.

Jade não come carne vermelha, nem frango e evita carboidrato. Não gosta de usar salto alto e está sempre de tênis. Outra curiosidade da sister é que Jade já namorou João Guilherme, filho do cantor Leonardo, mas hoje, está solteira. Morre de medo de aranhas, é fã de Anitta e Monja Coen e deu o primeiro beijo aos 13 anos.

Douglas Silva, de 33 anos, ganhou fama internacional ainda em sua adolescência ao interpretar Dadinho no filme “Cidade de Deus”, que foi indicado ao Oscar em 2004. Ele também se destacou como o primeiro ator brasileiro nomeado ao Emmy Internacional por seu papel como Acerola na série “Cidade dos Homens”. Inclusive, na premiação, ele aproveitou que a apresentadora americana Oprah estava sentada numa mesa perto dele e tirou uma foto com ela.

Seus talentos foram usados também para a música. Douglas já foi vocalista e percussionista numa banda chamada Soul Mais Samba pela qual chegou a gravar um DVD.

Sobre a vida pessoal, ele está há 13 anos com Carolina e é pai de Maria Flor, de 10 anos, e de Morena, de 1.

A cantora Linn da Quebrada, de 31 anos, estreou como atriz na série “Segunda Chamada”, original Globoplay, em que deu um show de atuação no papel da professora Natasha. Na carreira musical, ela já fez parcerias com com Glória Groove, Karol Conká e As Baías.

A artista enfrentou um câncer testicular em 2014, aos 23 anos, e venceu a doença três anos depois. No início de 2022, foi a vez de uma vitória diferente, pois foi quando Linn conseguiu incluir seu nome social na documentação e passou a assinar como Lina Pereira dos Santos.

Neto do apresentador Silvio Santos, o ator Tiago Abravanel escondeu a participação no reality de seu famoso avô. Para ele, um participante do BBB não entra no reality show por precisar. Tiago acredita que seja uma questão de querer. “E eu quero”, disse à TV Globo.

Uma curiosidade sobre seu estilo é que o óculos que usa na verdade não tem grau. Sem problemas na vista, ele apenas usa a armação no rosto por achar que lhe cai bem.

Dona do hit “50 reais”, Naiara Azevedo, de 32 anos, agora tem como objetivo se aproximar do público de uma forma diferente de que como tem feito no campo da música.

“O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. Lógico que o prêmio seria ótimo, mas o que vai mudar minha vida é saber que eu consegui ser amada pelo que eu sou”, afirmou a cantora.

Já com sete DVDs lançados, Naiara nem quantas músicas já gravou. Formada em Estética e Cosmética, ela repercutiu nas redes sociais há 10 anos com a paródia de uma música batizada de “Coitado”. O sucesso fez de Naiara uma das pioneiras do movimento Feminejo.

To Top