BBB22: Regina Casé tem relação com metade do Camarote
Últimas Notícias

BBB22: Regina Casé tem relação com metade do Camarote

portalmixvalegoogle

Regina Casé é praticamente o Kevin Bacon do BBB22. A atriz de “Amor de mãe” e “Que horas ela volta?” já contracenou ou esteve em eventos com x dos y membros do camarote.

Chama a apresentadora e atriz Regina Casé de mãe. Os dois trabalharam juntos no “Esquenta”, na série “Cidade dos Homens” e na novela “Amor de Mãe”.

As duas tiveram poucas cenas juntas, mas a atriz Maria viveu Verena na novela “Amor de mãe” (2020-2021), em que Casé era uma das protagonistas.

No iníicio da carreira, em 2013, quando Ludmilla ainda usava o nome de MC Beyoncé e apareceu pela primeira vez na TV Globo no programa “Esquenta”, comandado por Regina. A atriz tornou-se amiga da atriz e, mais tarde, da sua mulher, Brunna.

Em 2012, Tim Maia ganhou uma homenagem emocionante no “Esquenta!”. Tiago abravanel, que surgiu interpretando o cantor em um musical, abriu o pograma. Os dois continuaram se esbarrando em vários eventos – na foto acima, os dois estão na estreia da versão live action de “Mogli”.

Em 18 de setembro de 2013, Regina Casé, Pedro Scooby e sua ex-mulher, Luana Piovani, se encontraram no 11º Gala do BrazilFoundation, realizado no Museu de Arte Moderna de Nova York.

To Top