Últimas Notícias

Brunna Gonçalves, do ‘BBB 22’, se envolveu em barraco com Anitta para defender a mulher, Ludmilla

Integrante do Camarote do “BBB 22”, Brunna Gonçalves tem o sangue quente e não é de levar desaforos para casa. A bailarina já se envolveu num grande barraco na web com Anitta para defender a mulher, Ludmilla.

Em outubro de 2019, a bailarina entrou na briga entre as cantoras por causa da música “Onda diferente” após ser apontada como a pivô do desentendimento entre a Poderosa e a dona do hit “Rainha da Favela”.

Na ocasião, Brunna se irritou em seu Stories do Instagram e saiu em defesa da namorada:

“Estou sendo atacada três vezes mais e agora eu resolvi falar e eu não vou ficar mais quieta porque eu não tô mais aguentando isso. Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que eu sou o pivô de separação, de Anitta e Ludmilla não se falarem mais. (…) A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de certeza, de razão”, afirmou.

“Eu sei, porque eu convivo. E infelizmente tem assuntos que eu não posso falar, que não me convém falar, porque não diz respeito a mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defender ela, meu amor, com unhas e dentes. Sempre que eu puder e eu vir coisa errada, eu vou falar. Não sou aproveitadora, só fui defender a minha namorada porque eu vejo que ela tá certa”, completou

O desabafo veio logo após circular um vídeo em que Brunna, aparece na área VIP Rock in Rio aclamando a namorada, no momento em que a funkeira começa a cantar “Onda Diferente”:

“Ela que fez, amor. Ela que fez essa música. Perfeita”, alfinetou a bailarina.

Segundo uma fonte do Extra, a briga entre as cantoras aconteceu Anitta quis levar uma canção sua e de Ludmilla para Cardi B. Porém, a história vazou e outros artistas brasileiros pediram essa ajudinha de Anitta, para que ela também levasse outras canções para que a rapper norte-americana escolhesse. Lud não gostou de estar nessa leva e achou injusto Anitta não cumprir o combinado, mas não falou nada.

Brunna e Silvana, mãe de Ludmilla, ficaram no veneno e infernizando Ludmilla para que ela tomasse uma atitude mais drástica. Brunna chegou a mandar indiretas pelo Twitter, assim como Ludmilla que falou que não deveria confiar tanto nas pessoas.

To Top