Lucas Bissoli, novo BBB 22, é conhecido como 'Barão da Piscadinha' e confessa ser mimado
Últimas Notícias

Lucas Bissoli, novo BBB 22, é conhecido como ‘Barão da Piscadinha’ e confessa ser mimado

portalmixvalegoogle

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O engenheiro de produção e estudante de medicina Lucas Bissoli, 31, é mais um confirmado para a 22ª edição do Big Brother Brasil (Globo). “Fui forjado na feiura, eu era bem patinho feio quando era criança”, revela o novo integrante do grupo Pipoca.

Ele nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Filho único, o brother assume que se considera mimado, mas não egoísta. Lucas ainda fez intercâmbio em Malta e atualmente estuda em tempo integral.

O engenheiro começou a fazer sucesso na internet como Barão da Piscadinha após produzir vídeos nas redes sociais. Atualmente, tem ajuda financeira da mãe e diz que o pior momento do jogo será quando precisar indicar alguém ao Paredão. Além disso, ele considera que tem um jeito alto astral e leve, e revela que não gosta de pessoas que não sabem conversar.

O estudante de medicina ainda revela que gosta de acordar cedo e gosta de praticar esportes. “Quero envelhecer com qualidade de vida”, diz. Ele também afirmou que sua mãe o considera guloso, o que pode ser um ponto de atenção na casa mais vigiada do Brasil.

Além de Lucas, nomes como Luciano, Laís, Jessilane, Eliezer e Eslovênia também foram confirmados no grupo Pipoca do elenco da 22ª edição do reality, que começa na próxima segunda-feira, dia 17. A edição marca a estreia de Tadeu Schmidt na apresentação e repete a dinâmica de trazer famosos e anônimos para competir pelo prêmio.

To Top