Médica Laís se diz fofoqueira e quer prêmio do BBB 22 para resgatar animais
Entretenimento

Médica Laís se diz fofoqueira e quer prêmio do BBB 22 para resgatar animais

Participantes do BBB terão acesso a celular e a queridômetro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) -Médica Laís se diz fofoqueira e quer prêmio do BBB 22 para resgatar animais   Natural de Crixás, em Goiás, a médica Laís Caldas, 30, é o primeiro nome confirmado no Big Brother Brasil 22, nesta sexta-feira (14). A participante diz ter atuado na linha de frente contra a Covid-19 como plantonista em um hospital de sua região.

A médica, cuja infância foi típica de interior, na qual brincava na roça e subia em árvores, se fiz apaixonada por animais. Ela deixou a cidade natal aos 14 anos para cursar o ensino médio em Goiânia. Mais tarde, foi para João Pessoa, na Paraíba, para fazer faculdade de medicina.

Divertida, intensa e intuitiva, Laís afirma que já foi julgada como metida, mas nega esse rótulo. “Sou escorpiana. Eu me jogo de cabeça em tudo, não entro para perder”, revela.

Um dos pontos que o público poderá prestar atenção é na característica de ser fofoqueira. “Tudo vira fofoca na minha vida, adoro falar da vida dos outros”, brinca ela que entra solteira no reality e não descarta a possibilidade de se apaixonar no jogo.

Se vencer o programa, a médica quer investir na carreira, comprar uma fazenda e ajudar os animais de rua. “Quero atingir o crescimento pessoal e profissional. Por onde passo deixo uma marca muito grande. Vou entrar para sair com R$ 1,5 milhão na conta”, dispara.

To Top