Esporte

Polícia abre investigação após ameaças ao atacante da Fiorentina Vlahovic

ROMA (Reuters) – A polícia italiana abriu uma investigação depois que cartazes insultando e ameaçando o atacante da Fiorentina Dusan Vlahovic apareceram nesta terça-feira em meio a relatos da mídia de que ele poderia se transferir para a rival Juventus.

Uma série de faixas apareceu do lado de fora do estádio Artemio Franchi, da Fiorentina, em resposta a reportagens de que o sérvio de 21 anos, que é o artilheiro da Série A, chegou a um acordo com o clube de Turim.

Uma faixa dizia: “Seus guardas não salvarão sua vida cigana. Acabou para você.”

Outra o chamou de “mercenário moderno”, enquanto algumas incluíam insultos obscenos.

“A Digos (Seção Especial da Polícia) de Florença está trabalhando no caso e realizando investigações minuciosas para tentar encontrar os autores das faixas”, disse um porta-voz da polícia à Reuters.

“A Digos também implementou todas as medidas preventivas possíveis para evitar a repetição de episódios semelhantes.”

Vlahovic ingressou na Fiorentina em julho de 2018 vindo do Partizan Belgrado, em sua terra natal, a Sérvia, e se tornou um dos jovens atacantes mais procurados da Europa.

Ele foi eleito o Melhor Jogador Jovem da Série A na temporada passada, depois de marcar 21 gols, e está empatado com Ciro Immobile, da Lazio, no topo da artilharia da liga nesta temporada, com 17.

(Reportagem de Alasdair Mackenzie e Silvia Ognibene)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI0O11J-BASEIMAGE

To Top