Europe

Premiê britânico canta “I Will Survive” a novo diretor de comunicação

O premiê britânico, Boris Johnson, cantou o hit de Gloria Gaynor “I Will Survive” (vou sobreviver), de acordo com seu novo diretor de comunicação, antes de discutir a nomeação para tentar fortalecer seu cargo de primeiro-ministro após uma série de escândalos políticos.

Guto Harri, que foi nomeado novo diretor de comunicação de Johnson no sábado, disse em sua primeira entrevista que a dupla lançou uma versão da música depois que ele perguntou ao primeiro-ministro se ele iria sobreviver.

Harri, ex-jornalista da BBC que trabalhou para Johnson quando era prefeito de Londres, afirmou ao site de notícias em língua galesa Golwg360 que o primeiro-ministro “não é um palhaço completo” e descreveu a reunião de sexta-feira.

“Eu entrei e fiz uma saudação e disse ‘primeiro-ministro, Guto Harri se apresentando para o serviço’ e ele se levantou e começou a fazer a saudação”, disse Harri em comentários traduzidos do galês para o inglês.

“Nós dois estávamos rindo. Então eu perguntei ‘Você vai sobreviver Boris?’ E ele disse isso com sua voz intensa, de maneira lenta e objetiva, e começou a cantar um pouco enquanto terminava a frase e dizia ‘I Will Survive'”, afirmou ele, acrescentando que então tiveram uma pequena explosão de Gloria Gaynor”.

A gestão de Johnson está em crise em meio a críticas por uma série de eventos movidos a álcool realizados em seu escritório e residência em Downing Street durante lockdowns da Covid-19 que se seguiram a outros deslizes.

O porta-voz do primeiro-ministro se recusou a comentar quando perguntado sobre a conversa de Johnson com seu novo diretor de comunicação e se eles cantaram a música.

(Reportagem de Andrew MacAskill)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI160SP-BASEIMAGE

To Top