Celebridades

Jennifer Lopez volta a protagonizar comédia romântica com “Case Comigo”

Jennifer Lopez protagoniza um papel familiar no novo filme “Case Comigo”, que retrata uma estrela pop cuja vida amorosa é acompanhada por milhões de pessoas.

No filme, López, que também é frequentemente perseguida por fotógrafos, interpreta Kat Valdez, uma estrela da música em um relacionamento com o também astro musical Bastian.

Os dois planejam se casar diante de uma audiência global, transmitindo suas núpcias para seus fãs, mas pouco antes, Kat descobre que Bastian foi infiel e, no lugar, casa-se com Charlie, um estranho na multidão interpretado por Owen Wilson.

“Esse não foi um papel em que eu tive que pesquisar como era ser um artista famoso… Eu já entendo o que é tudo isso”, disse Lopez em coletiva de imprensa virtual.

Lançado a tempo para o Dia dos Namorados nos Estados Unidos, o filme é um retorno às comédias românticas para Lopez, conhecida por atuar em filmes como “Encontro de Amor”, “O Casamento dos Meus Sonhos” e “Plano B”.

“Eu, como cinéfila, adoro comédias românticas. Esses são alguns dos meus filmes favoritos de todos os tempos, seja ‘Harry e Sally: Feitos Um para o Outro’ ou ‘Por Trás Daquele Beijo’ ou qualquer um desses tipos de filme”, disse Lopez.

“Todos esses filmes são aqueles com os quais eu cresci, de certa forma, e eu os amo muito. E então é uma espécie de volta ao lar para mim, porque eu não faço um há alguns anos.”

No filme, o cantor colombiano Maluma faz sua estreia como ator, interpretando Bastian. “Case Comigo” chega aos cinemas britânicos e norte-americanos na sexta-feira.

(Reportagem de Hanna Rantala e Marie-Louise Gumuchian)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI18123-BASEIMAGE

To Top