Esporte

Firmino e Salah marcam no fim e garantem vitória do Liverpool sobre Inter de Milão

Gols de Roberto Firmino e Mohamed Salah no final do jogo deram ao Liverpool uma vitória por 2 x 0 sobre a Inter de Milão na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira.

A Inter teve as melhores chances do primeiro tempo, com Hakan Calhanoglu chutando no travessão.

O Liverpool estava com dificuldades para criar chances, e o técnico Juergen Klopp fez alterações no segundo tempo. Um dos jogadores que saiu do banco, o brasileiro Firmino abriu o placar após cobrança de escanteio aos 30 minutos.

Com a resistência quebrada, os erros começaram a aparecer para a Inter, e Salah aproveitou quando o time italiano não conseguiu tirar uma bola longa na área para ampliar a vantagem do clube inglês.

Em outro jogo da rodada, o meio-campista do Bayern de Munique Kingsley Coman marcou aos 45 minutos do segundo tempo e empatou em 1 x 1 com o Salzburg, também em confronto de ida das oitavas de final.

A equipa austríaca, que pela primeira vez disputa a fase eliminatória da competição, marcou o primeiro gol da partida na primeira etapa por meio de Chukwubuike Adamu em contra-ataque.

(Reportagem de Peter Hall e Richard Martin)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI1F169-BASEIMAGE

To Top