Últimas Notícias

‘BBB 22’: Veja antes e depois dos participantes que mudaram os cabelos dentro da casa

RIO — Quando a edição deste ano do Big Brother Brasil começou, a bailarina Bruna Gonçalves logo mostrou suas “laces” — perucas confeccionadas com telas que imitam o couro cabeludo — e deixou claro que ao longo do programa apareceria no ao vivo em várias versões. Mesmo sem o acessório, outros colegas de confinamento também já fizeram mudanças capilares. Linn da Quebrada foi a mais recente, revelando os cachos após retirar as tranças na sexta-feira.

Maria foi a primeira a mudar o visual. Ela entrou na casa com tranças, mas as tirou no mesmo dia. A atriz também usou diversas vezes um aplique para deixar o cabelo bem logo num penteado preso. Natália também usava longas tranças loiras no início do confinamento e agora ostenta os fios mais curtos e cacheados. Os homens também não ficaram de fora da lista de transformações. Arthur e Viny rasparam os cabelos na última quarta-feira.

Ainda no assunto cabelo, os fios de Jade Picon também são assunto na web. A jovem estava platinada antes de entrar na casa, onde surgiu morena, sua cor natural. No início do confinamento, pediu para a produção um óleo para usar nas madeixas. Nos últimos dias, porém, fotos do cabelo desbotado e bastante ressecado foram muito compartilhadas. Até Pedro Scooby indicou que a participante poderia fazer uma hidratação.

To Top