Últimas Notícias

Ludmilla beija Brunna no palco, e Cleo rebola muito em festa no Rio

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A proibição de festas nas ruas e o adiamento dos desfiles das escolas de samba não impediram que muitos famosos curtissem o sábado de Carnaval. No Rio de Janeiro, por exemplo, houve várias festas privadas com a presença de celebridades.

A cantora Ludmilla, 26, por exemplo, foi uma das atrações do CarnaRildy, que acontece no Rio Centro, e aproveitou para ficar pertinho da mulher, Brunna Gonçalves, 30, que estava confinada no Big Brother Brasil 22 (Globo) até o início da semana.

Lud cantou “Maldivas”, música escrita em homenagem à dançarina, no palco, e terminou com um beijo, celebrado pelo público. Muitos outros famosos também marcaram presença no evento como a ex-BBB Lipe Ribeiro e o influenciador Alvaro.

Outro evento que agitou a madrugada foi o Bloco da Pocah, que recebeu vários nomes de peso, como Pabllo Vittar, Cleo e Flay, que chegaram a dividir o palco com a artista. A cantora Lellê e a apresentadora Rafa Kalimann também marcaram presença.

Sabrina Sato e Viviane Araújo, figurinhas certas em todos os Carnavais, participaram da festa de abertura do Rio Carnaval, na Cidade do Samba. Sabrina marcou presença no desfile da Vila Isabel, e Viviane Araújo, grávida do primeiro filho, pela Salgueiro.

To Top