Últimas Notícias

Musa da Unidos da Tijuca se desespera após motorista de aplicativo sumir com fantasia

Ariane Rocha, musa da Unidos da Tijuca, está vivendo um pesadelo no carnaval não oficial do Rio de Janeiro. A bailarina se apresentaria neste domingo, 27, na Cidade do Samba, onde vários eventos organizados pela Liesa acontecem, com uma nova e exclusiva  fantasia. O problema é que a peça sumiu.

A musa pediu um Uber Flash, que só faz entrega, no Vidigal, na zona sul do Rio,  onde mora, no sábado à noite, e enviou a roupa, plumas e adereços para o estilista dela, Wal Machado, que estava à espera na Cidade do Samba, no Centro da cidade. Até a tarde deste domingo a encomenda não chegou ao seu destino.

Desde então, Ariane tenta, sem sucesso, contato com a empresa e o motorista. “Já liguei muitas vezes, e ninguém atende. Gastei R$ 2 mil nessa roupa e preciso que me devolvam”, diz Ariane, aos prantos.

Sem poder desmarcar o compromisso com a escola, na qual vaio desfilar pela primeira vez em abril deste ano, Ariane passou o dia tentando improvisar outra fantasia com o acervo que possui e estuda fazer um boletim de cocorrência contra o motorista do aplicativo.

To Top