Esporte

Richarlison e Arthur voltam à seleção para últimos jogos das eliminatórias

O atacante Richarlison, do Everton, e o meia Arthur, da Juventus, estão de volta à seleção brasileira para os dois últimos jogos da equipe nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, no fim do mês.

O time do técnico Tite, que anunciou os convocados nesta sexta-feira, terá ainda o estreante Gabriel Martinelli, do Arsenal, nas partidas contra Chile e Bolívia.

A partida contra os chilenos será no dia 24 de março, no Maracanã, e o jogo com os bolivianos acontecerá cinco dias depois, em La Paz.

O Brasil lidera as eliminatórias sul-americanas e já está classificado para a Copa do Mundo, que será disputada no fim do ano.

“O grupo está sempre aberto, não está definido… Quando digo que está aberto, também está para retornos”, disse Tite sobre as voltas de Arthur e Richarlison após anunciar a convocação.

O atacante Gabriel Jesus, do Manchester City, foi uma das principais ausências na lista do treinador.

Veja a lista de convocados:

GOLEIROS: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

LATERAIS: Dani Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Telles (Manchester United) e Guilherme Arana (Atlético-MG)

ZAGUEIROS: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Thiago Silva (Chelsea)

MEIO-CAMPISTAS: Arthur (Juventus), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Aston Villa)

ATACANTES: Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar Jr. (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Jr. (Real Madrid)

(Por Rodrigo Viga Gaier)

tagreuters.com2022binary_LYNXNPEI2A0XX-BASEIMAGE

To Top