Benefícios

Veja quem tem direito a bolsa de estudo no INSS

INSS MEU INSS APOSENTADORIA SAQUES
rafapress/Shutterstock.com

Veja quem tem direito a bolsa de estudo no INSS Na última quinta-feira (10), o Instituto Nacional do Seguro Social realizou a live “Open Day: Programa de Pós-Graduação para os servidores do INSS” para anunciar uma nota etapa na parceria entre a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV EBAPE) e o Instituto. Na transmissão, foram ofertados cinco cursos de pós-graduação com disponibilidade de 45 vagas para cada modalidade, todas com bolsa cedida pelo INSS.

Os cursos oferecidos são em MBA Executivo em Administração Pública; MBA em Gestão Estratégica de Pessoas: Desenvolvimento Humano de Gestores; MBA Executivo em Orçamento Público como Instrumento de Gestão; LLM em Direito Público – Ênfase em Licitações e Contratos e LLM em Direito Previdenciário. Na live, foram apresentadas ainda os professores do corpo docente e respondidas dúvidas dos quase 600 participantes.

A transmissão contou com a participação do Diretor de Atendimento do INSS, Jobson Sales, da Coordenadora-Geral de Qualidade de Vida, Saúde e Desenvolvimento do Servidor, Sandra Luna, e representantes da FGV. A mediação feita pela jornalista e servidora do INSS na Gerência Executiva de Vitória (ES), Lissandra Miranda.

O diretor, Jobson Sales, ressaltou a importância de tal oportunidade, tendo em vista que o intuito da parceria é oferecer uma qualificação contínua e de alto nível aos servidores do INSS, compondo o novo programa de gestão do instituto. “Esse projeto vai ser parte de uma política continuada de formação, para que o INSS passe a ter um grupo grande de pessoas que pensam e tenham ferramental mais avançado e crítico dentro da nossa instituição”, revela.

O Edital de inscrição será publicado no início do mês de abril.

To Top