Celebridades

Avião de Miley Cyrus é atingido por raio e faz pouso de emergência no Paraguai

O avião que levava a cantora norte-americana Miley Cyrus à capital do Paraguai para um show foi atingido por um raio durante uma tempestade e precisou fazer um pouso de emergência, disseram a artista e autoridades nesta quarta-feira.

Cyrus estava programado para chegar nesta quarta à noite ao aeroporto Silvio Pettirossi, na periferia de Assunção, para se apresentar no dia seguinte com outros artistas no festival Asunciónico. A cantora disse que um raio atingiu a aeronave durante o voo em meio a uma tempestade inesperada.

“Aos meus fãs e a todos os que se preocupam depois de ouvirem sobre meu voo para Assunção. Nosso avião foi pego por uma tempestade inesperada e atingido por um raio”, disse a artista em sua conta Instagram, onde ela postou uma foto da aeronave danificada.

“Minha tripulação, banda, amigos e familiares que estavam viajando comigo estão bem depois de um pouso de emergência. Infelizmente não pudemos viajar para o Paraguai”, acrescentou.

O presidente da Diretoria de Aeronáutica Civil do Paraguai, Felix Kanasawa, disse à mídia local que o avião pousou no aeroporto de Guarani, perto de Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil, devido ao mau tempo.

Quatro horas depois, Cyrus voou para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, acrescentou Kanasawa. Os organizadores do evento no Paraguai, que suspenderam o festival na quarta-feira por causa do alerta meteorológico, disseram que informariam mais tarde sobre os shows programados para quinta-feira.

A tempestade causou alagamentos nas ruas de Assunção, deixou carros submersos e causou quedas de energia na capital e nas cidades da área metropolitana, disseram as autoridades.

(Reportagem de Daniela Desantis)

tagreuters.com2022binary_LYNXNPEI2M0X3-BASEIMAGE

To Top