Celebridades

Kim Kardashian usa vestido de Marilyn Monroe no Met Gala

Kim Kardashian usa vestido de Marilyn Monroe no Met Gala

A estrela de reality show Kim Kardashian evocou a história norte-americana no Met Gala de segunda-feira, ao usar o vestido dourado brilhante que Marilyn Monroe usou seis décadas atrás quando fez uma apresentação para o presidente John F. Kennedy com “Happy birthday, Mr. President”.

Kardashian, com cabelo loiro em um coque apertado, andou cautelosamente no vestido justo enquanto o namorado e comediante Pete Davidson segurava sua mão no tapete vermelho. Davidson escolheu um terno preto e óculos de sol.

A estrela de “The Kardashians” disse que perdeu cerca de 7 quilos em três semanas para poder usar o vestido icônico que Monroe usou em 1962.

“Foi um grande desafio”, afirmou Kardashian. “Era como um papel. Eu estava determinada a me encaixar nisso.”

Conhecido por celebridades em roupas exageradas, o Met Gala voltou à sua data tradicional da primeira segunda-feira de maio, apenas oito meses após o evento adiado pela pandemia de 2021 em setembro.

O evento, uma arrecadação de fundos para o Metropolitan Museum of Art de Nova York, foi apelidado de Oscar da Costa Leste. Os convidados da lista A deste ano foram instruídos a se vestir com “glamour dourado”.

Blake Lively, co-presidente do Met Gala junto com seu marido, o ator Ryan Reynolds, chegou em um vestido Versace cor de bronze brilhante inspirado pelo Terminal Grand Central de Nova York, a Estátua da Liberdade e o Empire State Building.

A cantora de Empire State of Mind, Alicia Keys, também comemorou Nova York, usando um vestido Ralph Lauren com 200.000 cristais dispostos para se parecer com o horizonte da cidade.

tagreuters.com2022binary_LYNXNPEI420F5-BASEIMAGE

To Top