Últimas Notícias

Médica, novo affair de Murilo Huff já venceu concurso de beleza, gosta de viagem e é defensora dos animais; conheça

Murilo Huff vive um affair com e médica Nicole Melo. Desde que a informação passou a circular – e a posterior confirmação da equipe do sertanejo de que estão “se conhecendo melhor” -, as atenções dos fãs foram voltadas para a moça. Nicole é de Goiânia e tem 27 anos. Ela se formou em medicina e está se especializando em dermatologia.

Nicole tem uma vida confortável com a família: tem três irmãs e um irmão. Ela se divide entre a carreira na área da saúde e também na moda. Já posou para diversos ensaios fotográficos exibindo looks e também moda praia. Alguns dos cliques ela posta em seu perfil no Instagram, cujo numero de seguidores começou a crescer bastante em poucas horas.

Veja mais: Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff vive affair com médica; equipe do cantor confirma

Antes do ‘BBB 22’, Arthur Aguiar foi rejeitado por cantores, estava falido e deu procuração com amplos poderes para Maíra Cardi

Para se ter uma ideia, ela praticamente dobrou o número de seguidores num intervalo de oito horas: passou de cerca de 11 mil para quase 21 mil neste intervalo.

A área e a da saúde sempre permearam a trajetória de Nicole. Ela, por exemplo, venceu o concurso de belza na faculdade que frequentou, em 2017. Seu rostinho representou a beleza universitária da instituição até 2018.

Nicole também gosta muito de viagens. Em seu perfil, além de registros com a família e amigos, ela também mostra algumas das aventuras que já passou até aqui. Há imagens dela em destinos como São Paulo, Lençóis Maranhenses, no Brasil, e até fora dele, como Cidade do Cabo, na África do Sul, Santiago, no Chile, ou Miami, nos Estados Unidos.

A médica também é ferrenha defensora dos animais. São comuns publicações delas ao lado dos próprios pets ou mesmo divulgando campanhas de adoção ou em benefício dos bichinhos.  Há registros até da cachorrinha da médica participando de um ensaio de moda.

“Eu não suportaria viver sabendo que deixei meus cães para trás. Eles são nossa família também. Para mim, são presentes de Deus,  seres iluminados que ensinam o que é amor e o que é  amar.”, comentou ele, numa postagem, ao compartilhar imagens de pessoas regatando seus petes após os estragos feitos por um furacão no México.

Nicole e Murilo, claro, seguem um ao outro nas redes sociais. O cantor, aliás, curte as postagens as postagens da moça. Não apenas ele, aliás. Mas a mãe do sertanejo também: há registros dos simpáticos likes dela no perfil da médica desde setembro do ano passodo.

Essa a primeira vez que Murilo se envolve em um romance desde o fim do relacionamento com Marília Mendonça, em setembro de 2021. Os dois são pais do pequeno Leo, de 2 anos.

To Top