Últimas Notícias

Salah deixa gramado lesionado e preocupa para a final da Champions

MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) – Aos 30 minutos do primeiro tempo entre Chelsea e Liverpool, pela final da Copa da Inglaterra, o egípcio Mohamed Salah sentou no chão e precisou de atendimento. Reclamando de dores, o jogador foi substituído por Diogo Jota e agora preocupa para a final da Champions League, marcada para o dia 28 de maio, em Paris, contra o Real Madrid.

De acordo com o jornal ‘Liverpool Echo’, o clube informou que Salah saiu de campo com dores na virilha.

A partida contra o Real Madrid tem grande simbologia para o egípcio, que se machucou na disputa da final em 2018 após uma chegada de Sérgio Ramos. Salah havia dito, quando o Liverpool venceu o Villarreal, que preferia enfrentar os merengues e que desejava vencê-los.

“Eu quero jogar contra o Madrid”, disse Salah à BT Sport na ocasião. “O City é um time realmente duro, já jogamos contra eles algumas vezes nesta temporada. Se você me perguntar pessoalmente, eu preferiria o Madrid.”

Perguntado se ele queria vingança contra o time espanhol, Salah disse: “Perdemos na final contra eles, então eu quero jogar contra eles e espero ganhar deles também”.

To Top