Últimas Notícias

Vivendo personagem gay em ‘Além da Ilusão’, Michel Blois é casado com ator Pedroca Monteiro

portalmixvalegoogle

Em “Além da Ilusão”, Michel Blois dá vida ao gerente da rádio Leopoldo, que viverá um romance gay com o ator de radionovelas Plínio (Nikolas Antunes). Mas, como dizem, a arte imita a vida, às vezes. O artista é casado com o ator e humorista Pedroca Monteiro, conhecido por personagens como Alejandro, em “Vai que cola”, e o policial Prado, em “Quanto mais vida melhor”, além e também por dividir a bancada do “Dani-se”, programa de Dani Calabresa.

Os dois já estão juntos há mais de dez anos. E costumam dividir com os fãs os momentos declarações de amor que trocam em ocasiões especiais, nas redes sociais, além de momentos com familiares e amigos – alguns deles famosos, como Mateus Solano e Marcus Majella.

Veja mais: Ex-astro mirim, Juninho Bill fala da convivência com filho trans de 8 anos: ‘Nasceu menino em corpo de menina’

Triplex de Luciana Gimenez à venda por R$ 70 milhões ganha ‘guaribada’ para desencalhar; fotos

Numa das postagens, Michel se refere a Pedroca como “amor, parceiro, marido e amigo”.

“Meu amor, meu parceiro, meu marido, meu amigo. Estamos nessa vida de mãos dadas, coração grudado e sorriso no rosto há 10 anos. Te desejo só o mais lindo dos mundos, o melhor dos desafios e o sonhos mais coloridos. É um prazer construir a vida do seu lado! Felicidade, amor e amigos! Viva seu talento, viva sua alegria. Eu te amo”, diz a homenagem de Michel para o amado, quando ele completou 40 anos, em dezembro de 2021.

Também na web, Pedroca faz questao de demonstrar o amor pelo companheiro: “Um parceiro lindo com quem tenho construído uma vida possível e cheia de afeto e cuidado. Lindo, inteligente, um tio perfeito, um ator magnífico, o melhor amigo do mundo”, diz ele: “Te amo mais que Heineken. E tô desconfiando que é para sempre. “

Estreante nas novelas, Michel também é diretor e roteirista. Nasceu na cidade de Rio Grande, no Rio Grande do Sul, mas se mudou para o Rio em 2002, onde cursou artes dramáticas em 2006.

To Top