Últimas Notícias

Giovanna Ewbank reclama de barulho de obra na casa de Fernanda Gentil: ‘Uma loucura’

A atriz Giovanna Ewbank fez um desabafo, por meio das redes sociais, reclamando do barulho provocado por uma obra na casa da jornalista e apresentadora Fernanda Gentil, sua vizinha no Rio de Janeiro. “Olha, Fernanda Gentil, estou pensando tanto, mas tanto…! Sabe que hoje eu gravo de madrugada, né!? Então queria dar uma descansadinha antes de ir para a gravação para ficar até às cinco horas da manhã. Só que está tendo uma obra aqui na minha parede! Que loucura, Fernanda Gentil! Não paro de pensar em você”, ela se manifestou, em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

Roberto Carlos: Cantor participa de série inédita sobre assassinato de Daniella Perez

Marisa Monte: ‘Nunca usei calça jeans, faço tricô e crochê, vou ficar uma velha ótima’, diz cantora

Fernanda Gentil e a mulher Priscila Montadon estão em Paris, na França, curtindo férias, enquanto a residência passa por uma reforma longa. “Está legal aí em Paris, gatas?”, alfinetou Giovanna Ewbank, em outra publicação. “O mínimo que eu quero por essa obra aqui do lado é um presente, tá? De boa vizinhança, que vocês serão. É o mínimo”, acrescentou a atriz.

Fernanda Gentil encarou as reclamações com bom humor. A apresentadora afirmou que adora ser bem recebida pela vizinhança e falou, em tom de brincadeira, sobre Giovanna: “Ela joga baixo, Brasil. Não acreditem nela. Fiquem do meu lado. Eu juro que vou mandar flores e chocolates para a casa ao lado”.

Um ano sem Paulo Gustavo: ‘Meus sobrinhos dizem ‘papai veio visitar’, e meu olho enche de lágrimas’, diz irmã do humorista

Fernanda ainda disse que, quando viu a notificação sobre uma publicação de Giovanna no Instagram, achou que iria ler “algo fofo” sobre a amizade dos filhos de ambas, que passaram a conviver diariamente desde que se tornaram vizinhos. “Valeu, vizinha, quando faltar açúcar pede do outro lado”, ela brincou.

To Top