Últimas Notícias

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, é processada por falta de pagamento em universidade

A influenciadora digital Maria Lina Deggan, de 23 anos, está sendo processada por falta de pagamento na Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), instituição em que ingressou em 2017 no curso de engenharia civil. No processo, que corre na 1ª Vara da Fazenda do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, a ex-noiva do humorista Whindersson Nunes, de 27 anos, deve a unidade cerca de R$6.400. O valor da causa já ultrapassa R$ 13 mil.

‘Ele tem que saber que há limites’: procuradora espancada por colega em SP diz que pretende processá-lo

‘Pantanal’: Primeira vez de Juma e Jove será no rio; veja como

A FURB alega que em 2017, Maria Lina havia se matriculado na unidade, não frequentou as aulas de agosto a dezembro, porém os serviços foram ministrados regularmente. A ação iniciou em outubro do ano passado.

Esclerose múltipla: Além da atriz Guta Stresser, conheça outros famosos diagnosticados com a doença

Recentemente, Maria esteve em viagem com Whindersson. Os dois foram flagrados andando de mãos dadas em um resort em Cairo, no Egito. Na ocasião, o humorista afirmou que o momento seria uma viagem íntima dos dois, no mês em que se completa um ano da morte de seu filho, João Miguel, que nasceu prematuro.

“Um ano que perdemos nosso neném no último dia 31. Duas pessoas adultas tentam curar suas dores como se sentem melhor… Pensamos: ‘por que não conhecer um lugar e cultura que nunca vimos de perto? Talvez passe um pouco para os dois a saudade que nunca vamos poder desfazer'”, disse Whindersson em seu Twitter.

Ela também rebateu: “Desconfortável e invasivo. Momentos íntimos expostos, muito chato. Tantas pessoas fazem de tudo para estarem em evidência, por que não focar nelas e deixar quem realmente preza por descrição quietos?”, questionou a estudante.

To Top