Últimas Notícias

Milton Ribeiro pediu orações por causa de ação no STF em culto três dias antes de ser preso; Veja o vídeo

Três dias antes de ser preso, o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro pediu oração aos fiéis da igreja onde é pastor por conta de uma ação que responde no Supremo Tribunal Federal (STF) por homofobia. A fala foi feita durante o culto da Igreja Presbiteriana Jardim de Oração de Santos, em São Paulo, no último domingo.

Leia mais: Defesa diz que ex-ministro da Educação deve dormir na PF de SP e ter audiência de custódia por vídeo

Repercussão: Bancada evangélica lamenta prisão de ex-ministro do MEC: ‘Dia muito triste’

Saiba: Juiz que mandou prender Milton já obrigou Bolsonaro a usar máscara e condenou petista

— Quero também pedir aos irmãos que orem por mim. Semana passada fui informado que tem uma ação contra mim por homofobia, porque eu me neguei a permitir que crianças de 6 a 10 anos fossem expostas a ideologia de gênero. Não é nada para os irmãos se envergonharem de mim, mas eu gostaria muito que os irmãos orassem por mim. Essa semana devo ir para Brasília, então gostaria de contar com as orações dos irmãos — falou o ex-ministro.

Milton Ribeiro foi denunciado ao STF em janeiro deste ano pela Procuradoria-Geral da República. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o pastor afirmou que a homossexualidade não seria normal e atribuiu sua ocorrência a “famílias desajustadas”.

Durante o culto, o ex-ministro falou também que a igreja recebeu a doação de um apartamento e pontuou também a necessidade de regularização de outros imóveis da congregação.

To Top