Celebridades

Rupert Murdoch e Jerry Hall estão se divorciando, diz NYT

(Reuters) – O magnata da mídia Rupert Murdoch e a atriz Jerry Hall estão se divorciando, informou o New York Times nesta quarta-feira, citando duas pessoas familiarizadas com o assunto.

Murdoch se casou com Hall em uma cerimônia discreta no centro de Londres, em março de 2016. O presidente da Fox Corp e sua esposa ex-modelo foram assunto frequente para os tabloides, que relataram seu casamento na Spencer House e as festividades em torno da celebração do 90º aniversário de Murdoch, no ano passado, na Tavern on the Green, em Nova York.

O divórcio de Murdoch, seu quarto, provavelmente não irá alterar a estrutura de propriedade dos negócios em que ele tem participação, que incluem a Fox Corp, que é controladora do Fox News Channel, e a News Corp ,editora do Wall Street Journal, de acordo com a reportagem.

As ações da família Murdoch nas empresas que ele fundou ficam em um fundo estritamente administrado.

Bryce Tom, porta-voz da Murdoch, recusou-se a comentar. Um representante da Hall não respondeu imediatamente ao pedido de comentários da Reuters.

Murdoch foi casado anteriormente com a empresária Wendi Deng, de quem se divorciou em 2014 após 14 anos de casamento. Eles têm duas filhas. Ele se separou de sua segunda esposa, Anna Murdoch Mann, uma jornalista escocesa com quem teve três filhos, em 1999. Ele e sua primeira esposa, Patricia Booker, uma ex-comissária de bordo com quem teve uma filha, se divorciaram em 1966.

(Reportagem de Eva Mathews, em Bengaluru, e Dawn Chmielewski e Lisa Richwine, em Los Angeles)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI5L0YY-BASEIMAGE

To Top