Celebridades

“Trem-Bala”, novo filme de ação de Brad Pitt, chega ao destino final: os cinemas

Por Rollo Ross

LOS ANGELES (Reuters) – O filme de ação “Trem Bala”, estrelado por Brad Pitt, está chegando à sua parada final, os cinemas, a partir desta quarta-feira.

O filme mostra Ladybug, o assassino interpretado por Pitt, aparentemente assumindo seu trabalho mais fácil quando é solicitado a localizar uma mala em um trem de alta velocidade e depois desembarcar.

Sem que ele saiba, ele não é o único assassino em busca do caso, ou de vingança. Outros assassinos na viagem incluem Lemon (Brian Tyree Henry), Tangerine (Aaron Taylor Johnson), Prince (Joey King), Hornet (Zazie Beetz) e Wolf (Bad Bunny).

Pitt disse que leu o roteiro enquanto estava em quarentena durante a pandemia de Covid-19, e se viu rindo.

“É como o remédio para o que precisávamos”, disse Pitt na pré-estreia do filme no tapete vermelho em Hollywood. “Agora é verão, podemos sair e lançá-lo, e é divertido.”

O filme, dirigido pelo cineasta de “Deadpool 2”, David Leitch, foi filmado enquanto lockdowns pandêmicos e extensos protocolos de prevenção da Covid ainda estavam em vigor.

“Tínhamos o círculo externo e as pessoas só podiam estar no trem do círculo interno”, afirmou Pitt em entrevista. “Tivemos que descer do trem para o círculo externo entrar. Foi como uma situação policial.”

O filme mostra o personagem de Pitt em cenas de luta com os outros assassinos e muitas vezes humorísticas.

Henry disse que as sequências de luta com Pitt foram “a coisa mais terapêutica que já aconteceu”.

“Acho que o consenso é que todo mundo ficou um pouco melhor depois de dar um tapa no Brad, então foi muito divertido”, afirmou Henry.

To Top